Edição Avulsa (Pré-Venda) Exemplar Especial Limitado Edição 1138

(Postagem a partir de 21/12/2020)

Importante: Assinantes Carta 360º já recebem está edição em sua assinatura

R$ 17,90

Sua compra
Custo de entrega:Grátis
Total da compra:R$ 17,90
Prazo de entrega:
 
  • São Paulo: Sedex (1 dia útil)

  • Demais regiões: Carta Simples (5 a 10 dias úteis)

  • O frete já está incluso no valor da oferta!

CARTACAPITAL: EDIÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO!
2020, o Ano em Que Perdemos o Contato

 
  • Inspirada em filmes de ficção científica, com estética futurista, a edição especial de fim de ano de CartaCapital, intitulada “2020, o Ano em Que Perdemos o Contato”, vai retratar os efeitos sociais, psicológicos, econômicos e geopolíticos da maior pandemia a ameaçar o planeta em um século.
    A Covid-19 mudou hábitos, afetou a economia e gerou angústia em todos os recantos, de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Os convidados da edição vão refletir sobre o “novo” ou o “velho” normal. Entre os destaques, uma entrevista do historiador JONES MANOEL com o cantor e compositor CAETANO VELOSO sobre o Brasil, o mundo, a música e o amanhã. FERNANDA SOBRAL, vice-presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), analisará a vitória do pensamento iluminista sobre as trevas.

    A historiadora HELOÍSA STARLING, coautora dos bestsellers Brasil, uma Biografia e Bailarina da Morte, sobre a gripe espanhola no Brasil, apresentará uma digressão distópica a respeito do ano da Covid-19. O psicanalista TALES AB’SABER elencará as velhas e novas patologias que afloraram em 2020. O ex-chanceler CELSO AMORIM vai conjecturar a respeito das eleições ao redor do mundo, em especial nos Estados Unidos, e como elas mudaram o jogo diplomático internacional.

    Os economistas LUIZ GONZAGA BELLUZZO e PAULO NOGUEIRA BATISTA JR., ex-diretor do FMI, debaterão as perspectivas do Brasil a partir de 2021. Também escrevem ou concedem entrevista à edição MINO CARTA, JOSÉ SÓCRATES, ex-primeiro-ministro de Portugal, as cientistas sociais ROSANA PINHEIRO-MACHADO e ESTHER SOLANO, o escritor AILTON KRENAK e a jogadora de vôlei CAROL SOLBERG.

Oferecimento indisponível

Neste momento o estoque associado a este oferecimento está esgotado. Tente novamente mais tarde ou confira outras ofertas.